Bem Vindo ao nosso departamento.

CROMADALPE - Conselho dos Regentes dos Órgãos Musicais da Assembleia de Deus em Abreu e Lima – PE.

Aniversário do Quarteto Canaã

 

Com o tema "de geração em geração cantaremos os Teus louvores", o Quarteto Canaã do Templo Central, comemorou 45 anos de louvores.

Estiveram presentes Coral Vozes de Sião, Grupo Gênesis, Crianças, DEJEADALPE, Coral Masculino Filhos de Asafe.

Leia mais...

Aniversário do Coral Vozes de Sião - Templo Central

Com o tema "Louvando a Deus pelo seu amor. I João 4:16", o Coral Vozes de Sião do Templo Central,  comemorou seu 71º aniversário. No culto, foram cantados os hinos congregacionais de nº 10 (Eu Te louvo), nº 148 (Bendirei a Jesus), nº 111 (Que mudança) e tivemos a participação dos órgãos locais (Grupo Gênesis, Crianças, DEJEADALPE, Quarteto Canaã, Filhos de Asafe).

A leitura oficial, feita pelo nosso Pr.Presidente Roberto José dos Santos em I João 4:16 e a mensagem pelo Ev.Neilton Rafael.

Leia mais...

Aniversário da Banda Masculina Acordes Celeste

Com o tema: "O vivente é que te louva, como eu hoje faço. Isaías 38:19a", a Banda Masculina Acordes Celeste comemorou mais um ano de louvor ao Senhor.

O culto contou com a presença, também, do Coral Vozes de Sião, Grupo Gênesis, Coral Masculino Cantores de Jerusalém, DEJEADALPE, Crianças.

A leitura bíblica e a mensagem foi ministrada pelo Pastor Altair Germano, em Isaías 38:9 a 20.

Ao final tivemos os agradecimentos ao Pr.Presidente Roberto José dos Santos, ao Maestro Marcelo e aos ex-componentes que se encontram em outros Estados e Países.

Leia mais...

Aniversário do Conjunto Musical Brasas Vivas em 5ª Etapa II

Correspondente: Vera Maria Neto - 1ª Sec.do Conjunto

Festividade realizada entre os dias 14 (Abertura), 17 (Estudo), 19 (Encontro de conjuntos), 20 (Encerramento) de outubro.
O tema foi: "Filhinhos é já a última hora - I João 2:18a"

Leia mais...

Aniversário do Grupo Gênesis - Templo Central

Com os Hinos: Agnus Dei, Breve Virá, Além do Rio Azul e Jerusalém, o Grupo Gênesis do Templo Central em Abreu e Lima regido pela maestrina Ladjane, e com o tema: "e eu, João, vi "a Santa Cidade, a nova Jerusalém - Ap.21:2 ", comemorou seus 21 anos de louvor ao Senhor.

O culto iniciou com o Ev.Flávio Cassimiro e logo em seguida foram cantados os hinos congregacionais regido pelo maestro Ivan Silva (178 e 208 da Harpa Cristã), e o maestro Ismael Barbosa (42 da Harpa Cristã).

Leia mais...

Pagina 1 de 2

Tela de Login